Diário de Bordo : Ipatinga

1:24 PM

                                          Uma parte da galera da viagem.

        Eu sei, eu sei, que o diário de bordo deveria ser sobre viagens atuais, mas vou abrir uma sessão especial para uma das melhores viagens da minha vida :IPATINGA, viagem esta que foi tão boa que até hoje todo mundo fala e lembra horrores de tudo, ou quase tudo, que aconteceu. Enfim, a viagem aconteceu no meu último ano do ensino médio, exatamente no início de setembro. Eu morava em cidade pequena, e a maioria dos professores que davam aula na minha escola ( engraçado esse lance de falar minha escola , enfim .. ) o C.S.J.E , também davam aula na Crescer , eis que Dulce ( a pessoa por trás de toda viagem ) teve a ideia de fazer uma viagem com as duas escolas. Algumas meninas adoraram ( imaginem porque, mas este detalhe da viagem é melhor deixar em #off ).

     Pra começar eu passei a viagem inteira acordada, então imaginem como minha cara estava, fora que passei frio dentro do ônibus, e ainda dividi cadeira, porque fiz a boa vontade de emprestar minha cadeira . Enfim, confesso que o choque quando saí do ônibus foi absurdamente inesperado. #FRIO . Sim, estava mais frio fora do ônibus do que dentro, mas a beleza do Parque da Ciência compensou todo frio ( ou não ).

                                                             #ParqueDaCiência
  



 




 Grupinho lindo esse, não ? *-*


Enfim, depois de horas no frios fomos pro aterro sanitário, que não fedia tanto assim,e eu fui convidada pra fazer um piquenique no meio do lixão ( história #off que não vem ao caso contar, mas Marcella concerteza vai lembrar disso ), mas só tirei 1 única foto no aterro.
Marcella divando na foto propositalmente. Porque será ? ( HAHAHA #IpatingaSecret1 )


#ParqueDasCachoeiras 
 




 Vamos ver se lembro o nome de todo mundo que está na foto. Serginho, Jéssica, Falsas Mentiras ( eu nunca vou lembrar o nome dele ), Fernandinha, Roberto ( dessa vez eu acertei seu nome, haha ), Verônica, Loryh Vaz, Eraldo, Me, Marcella, e Mayara.   Ufa, consegui!

Nosso Lual que não durou muito tempo porque estava MUITO FRIO.

Como eu dormir na escada e passei MUITO frio ?
    Então, o lugar era lindíssimo, na "cabana" que ficamos tinham 8 pessoas, e estávamos lindamente aproveitando a noite na escada, em frente do galpão quarto dos meninos, com as nossas lindas latinhas de coca-cola, estava tudo lindo, e então tivemos a brilhante ideia : VAMOS DORMIR DO LADO DE FORA. Até então estávamos cansadas, e tudo parecia ficar legal, dormirmos lindamente ali. 4 e poka da manhã eu acordo tremendo de frio,e fiz questão de acordar todo mundo porque eu estava com frio e não queria passar frio sozinha. Eis que batemos na porta do quarto, e até hoje não sabemos quem foi a sonambula que trancou a porta, e ninguém abriu. Ficamos no frio até a hora do café da manhã. #MarcadasPelaViagem
O quarto que não dormimos.

#ZooSIIIIIIM, eu amei ir no "zoológico", principalmente tentar falar com a cobra igual ao Harry, mas enfim.

Eu não sei quem foi a pessoa que tirou essa foto, e que fez o favor de cortar o melhor lugar do zoo, meu tiranossauro rex. ( as fotos do zoo não ficaram boas, então nem selecionei pra colocar aqui , se um dia eu voltar em Ipatinga eu tiro de novo ).

#Shopping
Nunca foi tão complicado tirar uma foto, como as fotos no shopping.



                                                                     Girls *-*


História adicionais :
Então, história 1 : Falsas mentiras, metade das palavras que o menino falava era "Falsas Mentiras", e até hoje eu não lembro o nome dele, eu acho que era Lucas, ou algo do tipo, mas todo mundo só lembra dele como Falsas Mentiras.

Fato1 : Compramos 36 latinhas de coca-cola pra essa viagem, 12 de guaraná. Fora as comidas que juntamos pra comprar, só besteira também, porque NINGUÉM levou uma fruta. ( que estouraram na mini geladeira do quarto #RIPLatinhas )

   O mais legal da viagem, além de conhecer Ipatinga, foi conhecer pessoas novas, tipo pessoas que estudavam na mesma escola que eu, e eu nunca tinha visto e/ou conversado . Poder ver as pessoas de uma maneira diferente, talvez até ver a vida por outra perspectiva.


#SentindoFaltaDeIpatinga

                                     



You Might Also Like

0 comentários