Livro: Confissões de Uma solteirona em Crise
11:00 AM Como eu já estava postando Lilly no wattpad, e a história já estava pronta a anos, resolvi arriscar e refazer uma antiga história que encontrei guardada aqui no computador. A história só tinha 3 capítulos prontos, eu resolvi mudar um pouco e e usar os capítulos que eu já tinha pronto mais para frente e reescrever o início. É uma história bem diferente da que eu escrevi de Lilly, digamos que sou eu com outra cabeça, outras ideias. Eu já estava escrevendo outra história, mas decidi parar de escrever um pouco ela - pelo menos até as aulas voltarem - e focar em Confissões de uma solteirona em crise, que provavelmente terminarei antes das aulas começarem.
A história será curta, não planejo muitos capítulos para ela, e é uma história completamente fora da minha zona de conforto .
" Fernanda Goller, se vê com 28 anos, e ainda solteira. Suas amigas já estão bem casadas e vivem avisando que o relógio dela um dia irá começar a toca, e quando isso acontecer talvez seja tarde demais para ela. 28 anos e solteira ? Não é algo aceitável para a sua sociedade.
De forma hilariante ela conta sobre todos os seus relacionamentos ou quase relacionamentos, e quem sabe um dia o seu príncipe encantado virá em cima de um cavalo branco ? Ou apenas vem pela rodoviária mesmo ."
Cada capítulo é a nossa querida Fê, contando sobre seus relacionamentos, quase relacionamentos ou a esperança de que aquilo se tornasse algo .
Vou postar o 1º capítulo da história, quem sabe vocês se animam a adicionar minha história para a lista de leitura de vocês.
Capítulo 0,5
Isso não é um livro, está mais pra um diário, mas também não é um diário. Acho que sou eu, fofocando da minha própria vida.
Fernanda Goller, mas pode me chamar de Fê, Nanda, ou simplesmente não me chame. 28 anos, mas acho que ainda levo a vida de quem não saio do ensino médio. SOLTEIRA, isso é claro. Se eu não fosse solteira não passaria por tantos problemas assim.
Mas vamos ao que interessa, nos mulheres sabemos o quão difícil se torna a vida de uma solteira. Que fiquei BEM , mas BEM claro, que eu sou solteira por OPÇÃO, opção deles, mas isso não vem ao caso neste exato momento. Namorados ?Pouquíssimo, mas também não vamos chamar meus casos de uma semana de namorados como a maioria das mulheres fazem. Affaris ? Digamos que uma quantidade razoável, pelo menos razoável para mim. Não vão achando que eu sou uma piriguete, porque não sou, longe disso, até as piriguetes tem mais sorte em arrumar namorado, e eu ... bem ...
P.S: Tentarei resumir meus affairs e romances para vocês, sabe, tem detalhes que é melhor a gente não contar.
Link para ler a história no Wattpad - ( http://www.wattpad.com/story/30771885-confiss%C3%B5es-de-uma-solteirona-em-crise )
Se quiserem me adicionar lá também, podem ( http://www.wattpad.com/user/anapedral )
Bem, se vocês lerem, passem pros amigos, pros inimigos - não é isso que dizem ?! -.
Um ótimo final de semana 'procês'! Beijinhos .
0 comentários