She Believed ...
11:00 AM
Ela sabia, ela esperava, ela acreditava.
Que tudo um dia iria mudar, iria ser melhor, iria fazer sentido. As vezes se sentia tão fazia, tão triste, em outra hora se sentia feliz como se o mundo não pudesse frear , como se ela não pudesse frear. Em algumas horas se preocupava com seu futuro, em outras achava que seria melhor deixar tudo acontecer naturalmente.
Ela ?! Uma contradição, e das maiores. Hora queria ir, hora queria vir. Queria parar, mas queria continuar. Queria sentir, mas minha medo de sentir. Queria viver, mas tinha medo de viver.
E nessa confusão toda, ela se via perdida no meio de perguntas e respostas. Perguntas que não saberia se seria prudente perguntar, respostas se não sabia se queria realmente saber.
Com o tempo ela percebeu, que ela seria para sempre essa confusão, que não daria para se manter em apenas um lado da rua, ela queria ir para todos os lados, ver o que acontecia. Ela percebeu que não era a contradição, mas sim a opção. Queria ir, mas queria ter a opção de voltar. Queria viver, mas queria ter a opção de esperar um pouco durante o caminho. Queria sentir, ainda com medo, sem deixar que isso a atrapalha-se. Tudo estava ligado, viver, sentir, ir, voltar. Não seria tudo isso viver ?
Viver em meio a dúvidas, viver, viver, viver.
No fundo ela sabia, que seria sempre assim, seria sempre em meio a dúvidas, a perguntas e respostas. Que para sentir ela teria que sentir com medo. Que para poder voltar, ela teria que ir primeiro. Ela sabia que para viver, teria que seguir o seu caminho. Ela ...
Ela sabia, ela esperava, ela acreditava que um dia .. tudo fosse dar certo, ou pelo menos meio certo.
0 comentários